Ambientes Rústicos

O rústico traz naturalidade . Na maioria das vezes são usados móveis que tem traços naturais e não são muito modificados. Encontra-se muito o elemento madeira.Usa-se mais as madeiras no seu aspecto original.O estilo , o aspecto rústico faz-nos lembrar de lugares rurais como fazendas, sítios, casas que permaneceram por tempos sem serem modificadas; com colunas aparentes, paredes descascadas, tijolos à vista, tudo isso ajuda a compor um ambiente rústico.
Muitas pessoas acham que para um ambiente ser rústico, precisa ter móveis antigos, adornos antigos, instalações antigas, enfim, tudo antigo.Não! esse ponto de vista está incorreto.Pode-se criar um ambiente rústico com materiais novos em uma casa recém construída. Basta somente saber dosar as cores, as texturas e os elementos que compõem o ambiente fazendo com que ele relembre o estilo.
Uma dica é brincar com o novo e o envelhecido, por exemplo, em um ambiente totalmente rústico; com móveis aparentemente sem acabamento, madeira no seu aspecto original, tecidos coloridos; colocar um lustre de cristais ou vidro que chame a atenção no ambiente, o resultado é maravilhoso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: